R: Sim! O cadastro é necessário para que possamos ter registrado os dados de contato e entrega. Além disso, manteremos contato para futuros lançamentos e promoções.
P: Como me cadastro?
R: É muito simples! Para se cadastrar basta acessar qualquer página de nosso site e no rodapé clique no link Cadastre-se e siga as instruções da página clicando no botão Criar Conta, ou se preferir entre em contato conosco clicando aqui.
P: Posso alterar meus dados cadastrais?
R: Sim! Basta acessar qualquer página de nosso site e no rodapé clique no link Entrar / Minha Conta faça seu login com o seu e-mail e senha e faça as alterações desejadas. Não esqueça de salvar!
P: Não consigo registrar o endereço de entrega que é diferente do de cobrança!
R: Durante o seu cadastrmercadoband heroo ou alteração de dados cadastrais, clique no botão “Entregar no mesmo endereço” ou “Entregar em outro endereço” conforme a sua opção. Não esqueça de salvar. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco clicando aqui.
P: Quais as formas de pagamento?
R: O pagamento pode ser feito por cartão de débito ou cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express, Discovery, Elo e visa Electron).
P: O site é seguro?
R: Sim! As transações efetuadas no site da Balcãonet utilizam criptografia Secure Sockets Layer de 256 bits (a mesma utilizada por bancos).
Para captura de dados de cartão de crédito e débito é feita em ambiente seguro da própia Cielo.
P: Um dos vidros do meu expositor veio quebrado tenho direito a substituição?
R: Sim! Entre em contato conosco para podermos orientar como é feito o envio de um novo vidro.